Serviços

Serviços

O Cemitério São Miguel e Almas não disponibiliza o serviço de floricultura

Cafeteria 24h

O CSMA conta com cafeteria self service, ambiente climatizado, com TV, máquina de café automática e máquina de venda automática de alimentos, além de diversos outros itens.

Atendimento 24h

Atendimento 24 horas ao cliente na administração do cemitério e atendimento específico para área financeira, vendas, serviços de cremações e cerimoniais.
Por meio dos telões localizados em posições estratégicas, bem como placas e totens de sinalização, os visitantes obtêm informações sobre a localização de capelas e mural de informações em geral.

Sepultamentos

Disponibilização de local estruturado para acondicionar o corpo e para prestar as últimas homenagens. aquisição de Jazigos, catacumbas, nichos e columbários
Cerimoniais
Capelas com serviços de áudio e imagem, bem como visualização de cerimônia via internet à disposição dos clientes (verificar disponibilidade).

Missa

Missa aberta ao público todos os domingos às 9h, e toda primeira sexta-feira do mês, às 16h30.

Emergências Médicas

Área Protegida TRANSUL Emergências Médicas
na prestação de serviços de Atendimentos Pré Hospitalar (APH), incluindo remoções de pacientes

Serviço de Cremação

O CSMA oferece serviço de cremação, disponibilizando capela de cerimoniais para até 80 pessoas, ambiente climatizado, púlpito para homenagem e sala de apoio.


Capela de Cerimoniais

Disponibiliza-se estrutura completa como cerimonialista; ambiente climatizado; sistema de áudio, vídeo, iluminação e projeção para realização de homenagens ao ente querido; sala de apoio para familiares contendo poltronas e frigobar; sistema de câmeras interligado a internet para visualização da cerimônia via internet.
Obs: os serviços de visualização de cerimônia via internet, áudio e vídeo devem ser solicitados com antecedência e são mediante disponibilidade.